Egito 1_ Viagem_ 2019

 Assim que comprei a minha passagem de avião fiquei imaginando quem vai do Brasil para o Egito fazendo escala na Etiópia? Ficava imaginando os espécimes que estariam comigo em um vôo do sul da América até o continente africano, como seriam as vidas deles? Bem, eis me aqui, sentada com uma senhora de 57 anos ao lado, sulista. Solange, largou o mundo dos negócios há 10 anos para se dedicar ao conhecimento milenar do budismo. Está a caminho de Chennai, cidade no sul da Índia para 3 meses de imersão nos ensinamentos de Ramanudia, uma das vertentes do yoga. Ao me perguntar sobre o que eu achava que era felicidade, eu gaguejei. Ela, ao contrário, ao ser replicada pela pergunta, prontamente respondeu: "Estar presente." Assim começa o Egito.

Comentários

Postagens mais visitadas